Trocas & devoluções
Na Chef Estrela, as trocas podem ser realizadas em até 7 dias a partir da data do recebimento. Você pode escolher outra cor ou outro tamanho do mesmo produto. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Se o produto que você quer não está disponível para troca, você pode optar por um vale-com- pra no valor pago pelo produto original. O vale-compra tem validade de um ano e você pode realizar uma nova compra quando quiser.
Por se tratar de um produto personalizado, não efetuamos a troca de dolmãs já bordadas, conforme advertência expressa no campo de inserção do nome no ato da compra. Por isso, é importante conferir atentamente o tamanho e o modelo da peça antes de encomenda-la com bordado.
Não. A primeira troca na Chef Estrela é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Chef Estrela se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 15 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Lembre-se! O produto não pode conter sinais de utilização, deve estar na embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do produto. O prazo geral para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.
Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (21) 2215-9033 ou (21) 3972-0558, pelo chat disponivel no site ou enviando um e-mail para contato@chefestrela.com.br.
Serão trocados apenas em caso de defeito na personalização e/ou no próprio produto.
Caso haja defeito em algum item do kit, você deverá solicitar a troca do kit completo.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e avise nossa Central de Relacionamento.
Caso receba o produto sem algum acessório, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (21) 2215-9033 ou (21) 3972-0558, pelo chat disponivel no site ou enviando um e-mail para contato@chefestrela.com.br.
Central de Relacionamento
(21) 2215-9033 ou (21) 3972-0558, pelo chat disponivel no site ou enviando um e-mail para atendimento@chefestrela.com.br.